Grupo que administra Cidade da Criança anuncia fim das operações

Grupo que administra Cidade da Criança anuncia fim das operações

27 de agosto de 2020 0 Por bernonews

Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Grupo Expoaqua anunciou o encerramento de suas operações na Cidade da Criança após 10 anos de atividades.

A empresa que detém a permissão para operar brinquedos e outras atrações avisou que os clientes que adquiriram passaportes ainda válidos para os próximos meses serão reembolsados.

O parque, inaugurado em 1968, está fechado ao público desde o início da quarentena decretada em São Bernardo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia abaixo a nota publicada pelo grupo:

“O grupo Expoaqua, vem a público informar que, após dez anos de operação no Parque Cidade da Criança, encerra suas operações no local. Foram anos de muita dedicação, investimentos e comprometimento para levar diversão para as pessoas, com o propósito de exaltar o nome deste histórico e importante equipamento de entretenimento da cidade de São Bernardo, que encantou diferentes gerações e recebeu visitantes de todo Brasil.

Somos gratos aos visitantes que brincaram e compartilharam sorrisos e momentos felizes conosco! Por conta desta situação, os clientes que adquiriram passaportes para os próximos meses serão contatados para que tenham valores ressarcidos.

Caso queiram, também podem falar com nossa central de atendimento ao visitante por meio do número de telefone (11) 2273-5500 – Opção 1 ou enviar uma mensagem para sav@cidadedacrianca.com.br com o assunto “Estorno”.

O Grupo Expoaqua mais uma vez agradece a todos pela confiança e parceira.”


DEMISSÕES E FUTURO DO PARQUE

A Prefeitura de São Bernardo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim do contrato com o Grupo Expoaqua. Cerca de 110 pessoas devem ser demitidas.

Na manhã desta quinta-feira (27), funcionários devem se reunir no local e realizar uma caminhada até o Paço na tentativa de conversar com a administração municipal.

Com informações do Repórter Diário