Jovem de SBC que foi sequestrada e estuprada era obrigada a gravar abusos

Jovem de SBC que foi sequestrada e estuprada era obrigada a gravar abusos

20 de outubro de 2020 0 Por bernonews

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (16), em Itanhaém, por manter a ex-companheira, de 23 anos, e o filho dela, de cinco anos, em cárcere privado dentro de uma casa. O criminoso, que era procurado da justiça por ter fugido do CPP de Valparaiso, no interior do Estado, também obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele.

De acordo com a Policia Civil, o criminoso gravava vídeos dos abusos sexuais que cometia contra a jovem, além de obrigá-la a dizer que “merecia tudo o que estava passando”

.Segundo a investigação, o casal teve um relacionamento durante seis meses e não tiveram filhos juntos. A separação ocorreu em meados de agosto.
A vítima, moradora de São Bernardo do Campo, viajou para o litoral no último dia 9, a convite de uma amiga, para passar o fim de semana em Mongaguá. Ao chegar no destino, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado. O agressor a segurou pelos cabelos e a arrastou para um veículo, levando a vítima e a criança para uma casa na cidade de Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado. Cinco dias depois, a mulher conseguiu escapar e avisou a polícia, que prendeu o ex-namorado e libertou a criança, que ainda permanecia na casa.

O homem vai responder por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança.


Com informações de TV SBC